Perguntas Frequentes

Frete
O valor do frete é calculado de acordo com a cidade onde o produto será entregue, peso e volume (tamanho da embalagem). Para verificar o valor do frete, é necessário que você escolha o produto desejado e informe o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido.

Boleto Bancário
O cliente tem o prazo máximo de 2 dias para pagar o boleto bancário. Após este período, o pedido é automaticamente cancelado.
A liberação do pedido ocorre somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira, que pode demorar de 1 a 2 dias úteis, dependendo do horário de pagamento.

Problemas na entrega
Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, a Claudia Gonçalves Boutique se reserva ao direito do prazo de 7 dias úteis, no mínimo, para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido.


Prazo de Entrega
A Claudia Gonçalves Boutique trabalha exclusivamente com Correios, garantindo assim a entrega dos pedidos em praticamente 100% do território nacional, com uma boa qualidade e velocidade de entrega.
O prazo do Sedex é de aproximadamente 3 dias úteis nas regiões Sul e Sudeste e até 5 dias úteis nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. O prazo para o Pac pode variar de 4 a 15 dias úteis. Em ambos os casos, o período varia de acordo com a região e a forma de entrega escolhida pelo cliente. Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte em que recebemos a confirmação do pagamento.
Todos os pedidos depois de postados gerarão um código de rastreamento. Com esse código você poderá acompanhar o trajeto do produto até sua residência.